Please use this identifier to cite or link to this item: http://tcc.fps.edu.br:80/jspui/handle/fpsrepo/1038
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSILVA, Bruna Mirelle da Cunha-
dc.contributor.authorFONSECA, Eduarda Couto Garrido-
dc.contributor.authorMIRANDA, Emília Bezerra de-
dc.date.accessioned2021-07-15T18:30:16Z-
dc.date.available2021-07-15T18:30:16Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttp://tcc.fps.edu.br:80/jspui/handle/fpsrepo/1038-
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso apresentado como requisito para o curso de Psicologia da Faculdade Pernambucana de Saúde.pt_BR
dc.description.abstractRESUMO O presente artigo tem como objetivo elaborar um produto educacional para profissionais do sistema socioeducativo que sirva de base no processo de reflexão sobre padrões estereotipados de masculinidade em adolescentes em conflito com a lei, baseado numa revisão integrativa de literatura utilizando, de forma parcial, o Modelo de Design Instrucional (ADDIE), tendo seus resultados apresentados no formato de um guia sobre a masculinidade de jovens em conflito com a lei, visando possibilitar a ampliação das discussões sobre o tema, bem como auxiliar uma melhor qualidade de vida aos sujeitos e uma contribuição para o entendimento acerca desses comportamentos e suas implicações cotidianas. Palavras-chave: Adolescência; Masculinidade; Dinâmicas de Grupo; Gênero; Medidas Socioeducativas.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectAdolescênciapt_BR
dc.subjectMasculinidadept_BR
dc.subjectDinâmicas de Grupopt_BR
dc.subjectGêneropt_BR
dc.subjectMedidas Socioeducativaspt_BR
dc.titleAfinal, o que é ser homem?: discussões sobre masculinidade com adolescentes em conflito com a lei.pt_BR
dc.typeArticlept_BR
Appears in Collections:Psicologia



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.