Please use this identifier to cite or link to this item: http://tcc.fps.edu.br:80/jspui/handle/fpsrepo/1474
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCARVALHO, Ester Loges de-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Inês Helena Miguel Borba do-
dc.contributor.authorGOMES, Paulo César dos Santos-
dc.date.accessioned2022-12-01T13:14:09Z-
dc.date.available2022-12-01T13:14:09Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://tcc.fps.edu.br:80/jspui/handle/fpsrepo/1474-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Pernambucana de Saúde, como requisito para a obtenção da graduação do curso de Psicologia.pt_BR
dc.description.abstractRESUMO Essa cartilha tem como finalidade proporcionar conhecimento aos estudantes brasileiros de psicologia acerca da psicologia positiva e da psicoterapia positiva, de forma resumida, introduzindo os diversos aspectos desse âmbito da psicologia. Após pesquisas e revisões bibliográficas, percebeu-se que no Brasil, essa abordagem da psicologia não apresenta a mesma difusão de conhecimento e crescimento que em outras partes do mundo, se mostrando cada vez menos ativa entre estudantes e psicólogos recém formados. Pretendemos, portanto, com a elaboração dessa cartilha, proporcionar conhecimento acerca da psicologia positiva, sua história, importância e desenvolvimento no mundo e no Brasil, visto que a mesma possui vários conceitos importantes e tem muito a contribuir para o campo da psicologia brasileira, estimulando assim novos futuros profissionais e pesquisadores os quais se interessarem por essa área. Palavras chave: Psicologia Positiva, Psicologia, Bem-Estar, Otimismo, Produto Educacional.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectPsicologia positivapt_BR
dc.subjectPsicologiapt_BR
dc.subjectBem-estarpt_BR
dc.subjectOtimismopt_BR
dc.subjectProduto educacionalpt_BR
dc.titleIntrodução a psicologia positiva: uma cartilha educativa direcionada a alunos de graduaçãopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Appears in Collections:Psicologia



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.