Please use this identifier to cite or link to this item:
http://tcc.fps.edu.br:80/jspui/handle/fpsrepo/671
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | GOMES, Victor Ribas Izidro | - |
dc.contributor.author | RÊGO, Camila Oliveira De Moraes | - |
dc.date.accessioned | 2020-02-13T12:25:22Z | - |
dc.date.available | 2020-02-13T12:25:22Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.uri | http://tcc.fps.local:80/handle/fpsrepo/671 | - |
dc.description | Trabalho de conclusão de curso apresentado ao curso de Psicologia da Faculdade Pernambucana de saúde para ser utilizado como trabalho de conclusão. Orientadora: Prof° Rosângela Dornelas | pt_BR |
dc.description.abstract | As lesões esportivas apresentam-se como verdadeiro obstáculo para os atletas de alto rendimento. Além da limitação física, desencadeiam uma série de emoções, tais como ansiedade, depressão, medo e frustrações. Sendo assim, durante o processo de reabilitação e volta às quadras, o trabalho de uma equipe multidisciplinar é de fundamental importância, assim como as intervenções da Psicologia. Dessa forma, o presente guia de orientação com base no modelo ADDIE, tem como objetivo orientar os profissionais no desenvolvimento de habilidades psicológicas no processo de reabilitação dos atletas de alto rendimento visto a relevância dos aspectos psicossociais presentes neste contexto. | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Aspectos psicossociais | pt_BR |
dc.subject | Reabilitação | pt_BR |
dc.subject | Atletas | pt_BR |
dc.subject | Alto rendimento | pt_BR |
dc.title | Guia de orientação para o desenvolvimento de habilidades psicológicas na reabilitação de atletas de alto rendimento | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Appears in Collections: | Psicologia |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TCC COMPLETO VICTOR E CAMILA.pdf | 694.29 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.