Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tcc.fps.edu.br:80/jspui/handle/fpsrepo/1038
Título: Afinal, o que é ser homem?: discussões sobre masculinidade com adolescentes em conflito com a lei.
Autor(es): SILVA, Bruna Mirelle da Cunha
FONSECA, Eduarda Couto Garrido
MIRANDA, Emília Bezerra de
Palavras-chave: Adolescência
Masculinidade
Dinâmicas de Grupo
Gênero
Medidas Socioeducativas
Data do documento: 2021
Resumo: RESUMO O presente artigo tem como objetivo elaborar um produto educacional para profissionais do sistema socioeducativo que sirva de base no processo de reflexão sobre padrões estereotipados de masculinidade em adolescentes em conflito com a lei, baseado numa revisão integrativa de literatura utilizando, de forma parcial, o Modelo de Design Instrucional (ADDIE), tendo seus resultados apresentados no formato de um guia sobre a masculinidade de jovens em conflito com a lei, visando possibilitar a ampliação das discussões sobre o tema, bem como auxiliar uma melhor qualidade de vida aos sujeitos e uma contribuição para o entendimento acerca desses comportamentos e suas implicações cotidianas. Palavras-chave: Adolescência; Masculinidade; Dinâmicas de Grupo; Gênero; Medidas Socioeducativas.
Descrição: Trabalho de conclusão de curso apresentado como requisito para o curso de Psicologia da Faculdade Pernambucana de Saúde.
URI: http://tcc.fps.edu.br:80/jspui/handle/fpsrepo/1038
Aparece nas coleções:Psicologia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Afinal o que eh ser homem_discussões sobre masculinidade com adolescentes em conflito com a lei.pdf172 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.