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dc.contributor.authorBORGES, Ana Beatriz de Assis-
dc.contributor.authorFREITAS, Rebeca Luiz de-
dc.contributor.authorLIMA, Maria Goretti de Souza-
dc.contributor.authorVERAS, Samuel Rodrigo de Andrade-
dc.date.accessioned2024-06-20T12:22:48Z-
dc.date.available2024-06-20T12:22:48Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.urihttp://tcc.fps.edu.br:80/jspui/handle/fpsrepo/1803-
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso apresentado como requisito para o curso de Odontologia da Faculdade Pernambucana de Saúde.pt_BR
dc.description.abstractRESUMO Com a implantação das Diretrizes e Bases da Educação Nacional, em 1996, e das Diretrizes Curriculares Nacionais (DCN em 2021), o estágio curricular passou a ser uma atividade que tem contribuído para o aperfeiçoamento técnico, compreensão das realidades sociais, culturais, econômicas e epidemiológicas, promovendo uma formação acadêmica baseada em contextos reais. O objetivo deste estudo foi conhecer a avaliação dos estudantes de graduação de Odontologia da FPS sobre as vivências experienciadas nos estágios curriculares realizados do 5º ao 9º período, apontando os pontos positivos e a melhorar no planejamento e elaboração dos estágios. A análise quantitativa do formulário foi realizada através do ranking médio para a análise da escala Likert, com o resultado sendo de alta concordância e acima de 4 pontos. A pesquisa foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa com parecer de número 6.744.385.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEducação em odontologiapt_BR
dc.subjectIntegração Docente/Assistencialpt_BR
dc.subjectSUSpt_BR
dc.titleAvaliação dos estudantes de odontologia da FPS acerca dos estágios curriculares- um estudo quantitativo e qualitativo a - um estudo transversalpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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