Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2017Confiabilidade de um instrumento de avaliação da qualidade dos casos / problemas em ABP sob a visão dos estudantes do curso de enfermagemFERREIRA, Évelin Thamires de Souza; LIMA, Evelim Paloma Figueira de; ARAÚJO, Raissa Costa de
2012Tendência da motivação do estudante ao longo do curso médico da Faculdade Pernambucana de SaúdeRIBEIRO, Eduarda Harrop Duarte; LYRA, Raíssa de Souza Leão
2014Opinião de estudantes e tutores de medicina a respeito do uso de relatórios no fechamento do caso em tutorias e da substituição por mapas conceituaisARAÚJO, Camila Fonseca Leal de; SOUZA, Edvaldo da Silva; ARAÚJO, Carla Adriane Fonseca Leal de; SILVA, Bruno Hipólito da
2019Percepção dos estudantes de enfermagem e medicina quanto à utilização do mapa conceitual em uma IES que utiliza metodologia ativaLOPES, Maria Gabriella de Oliveira; VIANA, Hellen Maria da Silva
2019Perfil sociodemográfico, acadêmico e de domínios de competência do tutor em uma aprendizagem baseada em problemasMAGGIONI, Leticia; PESSOA, Tiago Moreira Angelim; PIMENTEL, Aline de Avelar Barreto
2018Diálogo e caminhos possíveis para estudantes de psicologia dentro em um CAPSADCARNEIRO, Daniela Lins; ALVES, Rosana Campos
2015Relato da experiência de um curso de fisioterapia em aprendizagem baseada em problemas sob a percepção dos estudantes: um estudo qualitativoSILVA, Ainoã Hapuque Nunes da; VIEIRA, Juliany Silveira Braglia Cesar; ARAÚJO, Ana Paula Guimarães de; GUENDLER, Julianna de Azevedo
2012Aprendizagem baseada em problemas: a concepção dos estudantes do curso de enfermagemVALE, Fabiana Cláudia Batista; CARVALHO, Natália Gonçalves; LIMA, Rafaelle de Sousa e; BUSHA, Magaly Bushatsky; LUSTOSA, Giovanna Medeiros