Browsing by Subject Aprendizagem

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 15 of 15
Issue DateTitleAuthor(s)
2018Aspectos motivacionais de estudantes de fisioterapia ingressantes de uma instituição de ensino superior que utiliza metodologia ativaLIMA, Rhaiza Tamires da Silva; NASCIMENTO, Amanda Maria Gomes do
2023Avaliação da aprendizagem em ambiente remoto durante a pandemia da Covid-19: opinião, adaptação, e desempenho de estudantes de graduação na área da saúdeBRAGA, Diana Duque de Almeida; DUQUE, Taciana Barbosa; MELO, Monica Cristina Batista de; SILVA, Bruno Hipólito da; VERAS, Daniele de Melo
2022Avaliação da motivação intrínseca de estudantes de odontologia à aprendizagem baseada em problema de forma remota durante o COVID-19CORDEIRO, Giovanna Pontes; SILVA, Thais Carine Lisboa da; SOARES, Diego Moura
2015Avaliação da prática clínica na percepção dos estudantes de um curso de fisioterapiaMORAES JUNIOR, Mário Pio Alves de
2018Avaliação dos estudantes de fisioterapia na prática clínica segundo as diretrizes curriculares nacionaisLIMA, Denise Mattos de; SILVA, Elizângela Rodrigues da
2020O desenvolvimento de habilidades sociais na perspectiva de universitários de psicologiaDUARTE, Letícia Pimentel; DIAS, Lara Martins; FLORENCIO, Gabrielle Gouveia da Silva; LIMA, Isabel Lins de; BARBOSA, Leopoldo Nelson Fernandes
2015Estilos de aprendizagem sob uma perspectiva sensorial aplicando o questionário VARK©SIQUEIRA, Aline Vergetti; SOUZA, Mayara Lorena de; LIRA, Victor Souza Tôrres de
2022Estratégias de aprendizagem na graduação de enfermagem antes e durante a pandemia da Covid-19SANTANA, Ana Jaqueline de Oliveira Queiroz de; SILVA, Luciana Maria da; BARRETO, Luciana da Silva; SILVA, Suzana Lins da; MENDONÇA, Cláudia Roberta Selfes de; CAMINHA, Maria de Fátima Costa
2020Opinião de estudantes de medicina sobre o uso da metodologia de sala de aula invertida no ensino da semiologia em ambiente simuladoFRIAS, Luísa Gonçalves de; BEZERRA, Patrícia Gomes de Matos; DUQUE, Taciana Barbosa; PATRIOTA, Rodrigo; SILTON, Guilherme Afonso Ferreira Coelho; SILVA, Marília Araújo da
2020Percepções de estudantes de medicina, preceptores e pacientes a respeito do processo de ensino-aprendizagem nos cenários de ambulatório do Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando FigueiraSANTANA, Nathália Samantha Vieira Romão de; CARVALHO, Clara de Nazaré Dantas Oliveira; MORAES, Suzanne Mostaert Lócio de; LIMA, Tereza Rebecca de Melo e; SOUZA, Edvaldo da Silva; MAIA, Paula Ferdinanda Conceição de Mascena Diniz
2017-08Teste de progresso do curso de medicina em um período de quatro anosBARBOSA, Maria Cecília Matheus Azevedo Cruz; MENDONÇA, Nathalie Santiago; AMARO, Raissa Dayanne Esperidião
2022Transposição do teste presencial de habilidades e competências clínicas específicas de um curso médico para um Serious Game de simulação virtual interativoTABOSA, Ana Carolina Melo; FALCÃO, João Victor de Albuquerque Muniz de Arruda; LYRA, Nathália Alves de Barros e; MAIA NETO, Vulpian Novais; SILVA, Bruno Hipólito da; BEZERRA, Patrícia Gomes de Matos
2018O uso da aprendizagem baseada em times em um laboratório de uma instituição de ensino superior que utiliza metodologia ativaCARNEIRO, Jhoanata Roberto da Silva; VIEIRA, Juliany Silveira Braglia César; GUENDLER, Julianna de Azevedo
2020Utilização do mapa conceitual no curso de graduação em enfermagem em uma instituição de ensino superior com metodologia ativaSOUZA, Luan Naís de; SOUZA, Jennifer Carla Arruda de; SILVA, Valquíria Vanessa Luana da; SANTOS, Carmina Silva dos; SILVA, Angélica Xavier da
2019Validação de um jogo educativo virtual para estudantes de medicinaNASCIMENTO, Zoar Diana Carneiro do; AGNANI, Juliana Alexandra Takeda; LIMA, Danuta Helena Cintra de Araujo